domingo, 16 de dezembro de 2018

9 meses

9 meses... Sim, é real! Sou mãe de dois bebés lindos e saudáveis há 9 meses!
Dois bebés tão diferentes e tão especiais.
O D. é um bebé muito sorridente e muito simpático. Não tem vergonha nem estranha ninguém, anda sempre de tacha arreganhada, ri-se para qualquer pessoa, faz gracinhas e acha piada a tudo. Tem um sorriso contagiante! É um cómico este puto 😆 Também é preguiçoso. Sabe segurar no biberão mas prefere que alguém segure enquanto ele bebe tranquilamente. Ainda não gatinha nem bate palminhas mas tem tempo para aprender.
A B. é uma bebé doce e meiguinha. Adora miminho e é muito sensível. Mais tímida que o mano mas de sorriso encantador. É muito curiosa e adora explorar tudo à volta dela. Gosta de ser ela a segurar o biberão e quer tocar em tudo ao mesmo tempo. Começou agora a gatinhar a ninguém a pára!

Adoram passear, brincar e comunicar um com o outro. São os dois muito bem dispostos 😊

Ela de olhos escuros e expressivos, pele morena, é a nossa menina douradinha.
Ele de olhos claros e pele branquinha, é o nosso bonequinho de neve.
São o meu maior tesouro e mudaram a minha vida e o meu mundo para sempre ❤️❤️

6 comentários:

  1. Que linda descrição. 😍 parabéns pelos bonecos.
    Que tal correu a viagem ?

    Emviasde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ☺️
      Correu muito bem! Assim que poder venho contar tudo.

      Eliminar
  2. Ohhh tão bom!!! Quase me deu vontade de ter mais um bebe... quase :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Quase... às vezes até eu tenho vontade de ter outro 😄

      Eliminar