sábado, 29 de setembro de 2018

Férias

Sou só eu que fico cansada das férias?
Quem é que se lembrou de inventar pacotes de férias de 7 dias?
Quem é que se lembrou de inventar pacotes de férias sem internamento de pelo menos 3 dias num spa para recuperar dessas mesmas férias?
Essa merda devia ser ilegal!

Fomos de férias na última semana de Agosto. Correram bem e os pirralhinhos colaboraram e até desfrutaram da piscina e da praia. Adoraram ir à água e a sensação da areia nos pés. O D. gosta de ir à água mas só se estiver quentinha. Já a B. quer lá saber se a água está quente ou fria, o que ela quer é àgua!
De manhã, íamos à piscina. Brincavam um bocadinho na água e dormiam a sesta no carrinho ou na espreguiçadeira do hotel à sombra. Depois do almoço dormiam a sesta da tarde no quarto por causa do calor. E aqui não havia praia nem piscina para ninguém. Paciência! Mal adormeciam eu adormecia também, ou melhor, desmaiava! Com a boca aberta e baba a sair. Depois das 17h/17h30 íamos à praia ou à piscina.
Como se cansavam mais também dormiam mais. Melhor para nós! Ao jantar estávamos sempre  tranquilos com eles a dormir serenamente no carrinho ao nosso lado.
E no final estávamos todos completamente rotos!

Quando eu tiver uma agência de viagens vou criar um pacote de férias especial para pais. Vai ser assim:
- 8 dias/7 noites no destino escolhido em regime all inclusive;
- 3 dias no spa que inclui uma babysitter 24 horas por dia, para que os pais possam descansar das férias;
- 1 dia com babysitter para cuidar dos putos enquanto os pais, já em casa, recuperam da moleza do spa, podendo assim preparar-se para voltar à rotina do dia-a-dia sem levarem um choque.

3 comentários:

  1. Ahahahah eu também fico exausta depois das férias... não estás sozinha...
    Faz isso faz e eu adiro ao pack mas tem de ser a nível europeu que há muitos emigras que iriam adorar, tal como eu!

    ResponderEliminar
  2. Li o teu blog de uma ponta à outra e só te posso dizer que és uma pessoa muito lutadora e cheia de coragem! Mereces mesmo ter esses bebes nos braços.... Não sei se teria/terei tanta coragem como tu para lutar pelo meu final feliz.
    Esta luta é triste, solitária e difícil.
    Tenho SPO, fiz punção a semana passada e estou à espera para poder fazer a transferência. Também sou seguida na AB.

    Muitos parabens pela mulher corajosa que és, são pessoas como tu que me fazem ser positiva e acreditar que o meu dia tambem vai chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria :) Bem vinda ao blog. Fico feliz por saber que ajudo quem passa por isto a acreditar num final feliz.
      Claro que vais ter coragem! Se há uns anos atrás me dissessem que iria ter que passar por tudo isto eu diria que não ia aguentar. A cada tratamento que fazia achava que não tinha força para continuar. Mas fui buscar forças sei lá onde e surpreendi-me comigo própria! Descobri coragem que achava que não tinha! E tu também vais descobrir que tens mais força e coragem do que pensavas!
      Que esta transferência te traga o teu maior desejo! Beijinho e abraço apertado :)

      Eliminar