sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Estou por cá…

Há umas semanas atrás lembrei-me “Ei! Eu tenho um blogue!”. 

Quase me esqueci deste espaço que tanta história tem. E porque é que me lembrei passado este tempo todo?

Lembram-se do meu do meu post de 14 de Novembro de 2017? Em que referi que ao quinto dia tinha 2 embriões para transferir e outro atrasadinho ainda em estado de mórula? Pois é. Na altura nem lhe dei importância nenhuma mas o tal do atrasadinho lá se desenvolveu até ao dia seguinte e tornou-se num belo blastocisto expandido, pelo que foi para o congelador. E por lá ficou… durante 5 anos, 5 meses e 19 dias.

Hoje faz 4 dias que o tiramos do congelador e o metemos ao forno.

Por aqui muitos pensamentos à mistura… tantos que nem consigo expô-los neste momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário