quinta-feira, 19 de maio de 2016

A Endometriose destrói-nos


Eu até diria melhor: "A Endometriose destrói o corpo e rouba os sonhos".
Esta doença que é tão desvalorizada pela sociedade e até pela comunidade médica, atirou com o meu projeto de vida pelo cano abaixo. O meu projeto de vida... que é tão simples, tão banal e tão puro: ter filhos. Não é ser famosa, não é ser rica, não é ter uma carreira profissional brilhante ou dar a volta ao mundo. É simplesmente ser Mãe! Conhecer esse amor tão forte, tão puro e incondicional que para a maioria é tão simples e fácil, para mim é algo distante e inalcansável.

Vivo prisioneira no meu próprio corpo com um sonho trancado num baú.
Espero um dia conseguir encontrar a chave que abre esse baú...

5 comentários:

  1. <3 Tiraste-me as palavras da boca, como te percebo

    ResponderEliminar
  2. Querida Mia... deve ser uma dor enorme... um grande sentimento de impotência, de frustração, e de raiva.
    Mas sabes que há casos de sucesso, e portanto tem que haver soluções! Sei que tens sempre lutado, mas provavelmente terás que expandir a tua procura por uma solução...
    Não te deixes vencer por esta doença. És mulher para dar-lhe a volta. Acredita. Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho lutado e vou continuar a lutar até onde poder.
      Obrigada e outro beijinho para ti

      Eliminar
  3. Pois vais, ah vais vais!! Vamos todas ... Passei só para te deixar um beijinho.
    Hoje dei o Lucrin. Vamos ver se o endometrioma diminui um pouquinho!

    Mia, terça já vais ter respostas. Boa sorte e por favor vem contar assim que possas.
    Beijinho

    ResponderEliminar