segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

De Mãe para Mãe

Foi no fórum De Mãe para Mãe que encontrei muitas respostas para as minhas dúvidas.
Foi através deste fórum que consegui chegar ao nome da doença que eu tenho e foi através deste fórum que cheguei ao nome do médico que me tratou.
Aconselhei e pedi conselhos. Partilhei muitas experiências, boas e más. E até fiz amizades!


Infelizmente aquilo já não é o que era. Irrita-me as mudanças que fazem àquilo! Tanto querem fazer que só fazem m**d*!
- Metade das vezes que tento aceder ao site não dá.
- Não consigo ver quando os tópicos em que participo são atualizados.
- Não se consegue editar os comentários.
- O motor de pesquisa, esse até dá vontade de rir. Mais vale fingir que não existe. Ridículo mesmo!
- Todos os dias o fórum é fortemente invadido por dezenas de tópicos asiáticos.
- E a última, comento os tópicos mas o meu comentário não fica lá.

Surgem-me tantas dúvidas nesta fase e não posso recorrer ao fórum.
Mas para que raio foram estragar aquilo que estava bem?? Que grande desilusão! Muito mau mesmo. 👎

4 comentários:

  1. Vc teem toda razão querida bjsss
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Tão verdade! E eu a pensar que o problema era do meu tlm ou da minha net... ��

    ResponderEliminar