sábado, 12 de maio de 2018

Nostalgia

Parece que ainda ontem cheguei com os meus pequeninos a casa pela primeira vez. Que emoção! Começamos uma nova vida. E a verdade é que já passaram 8 semanas.
Esta semana estive a separar as roupinhas que já não lhes servem e senti-me tão nostálgica! Olhei para aqueles babygrows de prematuro (tamanho 44) que o marido foi comprar logo no segundo dia e aí é que me caiu a ficha. Tão pequenino que o meu menino era. E tão crescidinho que ele está! E a minha menina que vestia aqueles babygrows de tamanho 0 e que agora já não lhe servem. Não podia estar mais feliz por vê-los a crescer e a desenvolver tão bem mas não deixa de ser assustador a rapidez com que o tempo passa.
No dia 30 de Abril, com 6 semanas e 3 dias tivemos consulta com o pediatra. A B. pesava 3.850kg e media 53cm e o D. pesava 3.450kg e media 49cm. Ele está a crescer a um ritmo mais rápido que ela. Nasceram com diferença um do outro de 1 quilo e 6 centímetros. Nesse dia já estavam com diferença de 400g e 4 centímetros. Daqui a pouquinho estão do mesmo tamanho! Estava tudo ótimo e estão os dois a crescer muito bem 😊
Foi também nessa semana que sorriram intencionalmente para nós! Não há palavras para descrever a alegria e a emoção que é ver aqueles sorrisos lindos ❤️❤️ É maravilhoso!
É lindo ver os nossos filhos crescerem. Sinto-me me muito agradecida e abençoada por poder ser mãe  de dois bebés maravilhosos 🙏🙏

4 comentários:

  1. O primeiro sorriso voluntário é fantástico e prepara-te que muito melhor aí vem :D parabéns pelos bebés saudáveis e fortes

    ResponderEliminar
  2. O teu parto foi num hospital público ou privado? Desculpa a pergunta,mas estou em processo de decisão e também são gémeos ...

    ResponderEliminar