quarta-feira, 22 de novembro de 2017

16 semanas

Dia 21 de Outubro completamos 16 semanas ❤️ A cada semana que passa fico cada vez mais apaixonada pela minha barriga 😍
O marido então baba-se sempre que olha para ela. Não se cansa de dizer que está linda e perfeita! 😊

Esta semana comecei também a sentir umas coisas na barriga... Não sei bem explicar o que sintia. Era como se fosse um peixinho que passava de vez em quando e abanava uma barbatana... Mais ou menos... Não sei explicar melhor que isto. As mais experientes dizem ser o bebés a mexer 😊
As mamas estão bem inchadinhas. Fixe! Já não preciso de push up!
Reparei que à volta da auréola mamária apareceram umas manchinhas escuras. Quando vi até tentei esfregar para ver se saía 😒 Que palermice a minha! Claro que não saiu, deve ser a tal produção excessiva de melanina que ocorre durante a gravidez e depois desaparece.
É giro ver estas mudanças no nosso corpo. Sinto-me especial por estar a dar vida a dois seres pequeninos que precisam de mim ❤️ Estou a ficar tão lamechas!

Sintomas:
- Azia forte
- Tensão mamária 
- Mamilos muito sensíveis 

Sem comentários:

Enviar um comentário