domingo, 3 de abril de 2016

3 anos

E assim se passaram 3 anos desde que comecei a "trabalhar" no meu projeto.
3 anos com muitos médicos
3 anos com muitos exames, análises e cirurgias.
3 anos de tratamentos e muitos medicamentos
3 anos de dor
3 anos de espera...

Deixei o relatório da histeroscopia e cópia das análises na clínica como o Dr. J. pediu. Não ligou, por isso é sinal que está tudo ok para o tratamento.
Agora é só aguardar mais uma visita do Hellboy.
Depois da FIV os meus ciclos mararam! O primeiro foi de 35 dias, o segundo de 31 dias e o terceiro de 32. Hoje estou no 30° dia do ciclo por isso durante esta semana deverá aparecer. Espero eu! Até já estou a sentir as típicas moínhas pré-Hellboy.

Despacha-te Hellboy! Se é para apareceres e é então despacha-te e não me faças perder mais tempo! Já me causaste danos que cheguem!

2 comentários:

  1. Força Mia vai ser desta :) Depois conta-nos como vai ser a tua medicação! Beijinho e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Mikas :) eu venho cá contar tudo sim! Estou uma desbocada 😁

    ResponderEliminar