quinta-feira, 28 de abril de 2016

D8

Desânimo... não sei o que fazer nem o que pensar.
Hoje é o dia 8 após a transferência. Seria o 10° DPO se fosse um ciclo normal. Até ao D5 tudo ok. Peito inchado e dorido era a única coisa que sentia. Foram dias tranquilos com mimos do marido e da minha filhota de 4 patas. A partir do D6 começaram as moínhas no fundo da barriga... como sempre. No D7 as moínhas aumentaram e juntaram-se umas picadas. Hoje, D8, mais moínhas, mais picadas, mais dores nos ovários e, o pior de tudo, o peito deixou de estar dorido e inchado. Tudo igual mas tão igual a todos os outros ciclos de tentativas falhadas, incluindo o ciclo da primeira FIV. Sempre os mesmos sintomas uns dias antes do Hellboy aparecer.
Medo, raiva, desespero. É o que sinto neste momento.
Espero o pior.

Que corpo é este?

6 comentários:

  1. Mia ... já sabes como isto funciona. Só no final é que se tem a confirmação se sim se não. Porra pá ... vais ter de conseguir!! Chega de negativos e m****! VAMOS TER DE DAR UM PONTAPÉ NO RABO DA ENDOMETRIOSE OUVISTE?? Embriãozinho ... tu segura-te à Mamã Mia!!!

    ResponderEliminar
  2. Mia na única gravidez que tive, uma bioquimica, em Novembro tive imensas dores ao dia 25 do ciclo, achava mesmo que vinha aí a mentruação e nada, fiz teste 6 dias depois e tive positivo. É verdade que depois as coisas não correram bem, mas só perdi ás 6 semanas. esta conversa toda para dizer que dores no inicio, iguaizinhas ao inicio da menstruação comigo aconteceram e queriam dizer gravidez.
    Beijinhos e muita força, estou a torcer por ti e pelo teu herói

    ResponderEliminar
  3. Mikas e Dream, obrigada pelo vosso apoio. Mas infelizmente para mim acabou por aqui. Por causa dos típicos sinais do meu corpo, decidi fazer um teste ultra sensível hoje de manhã. Deu negativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo desolada... Continuo indignada com as constantes provações que passamos para conseguir algo tão antigo quanto a criação de vida. Era suposto não nos apercebermos da complexidade da magia envolvida, pois os organismos foram definidos para o contornar de forma brilhante quando tudo decorre normalmente.

      Assim como tu, gostava que este momento não fosse mais que um pesadelo.

      Um beijinho

      Eliminar
  4. Oh Mia como lamento, cada batalha perdida de uma companheira de luta é como se fosse também uma batalha nossa. Faço um pouco ideia como te sentes, e lamento muito, mesmo muito. E a tua pergunta diz-me tanto, provoca-me arrepios. Que raio de corpo é este?
    Um grande beijinho e força

    ResponderEliminar
  5. Mia ... minha querida, confirmou-se mesmo? :( Também eu ao 9º dia vi logo que algo estranhamente familiar se estava a passar ... as dores horriveis que nos temos com esta doença vieram nesse mesmo dia. Ainda me diziam que colicas menstruais eram bom sinal, mas não destas que nós tão bem conhecemos não é? Ainda hoje fiquei de cama de novo por causa das dores :(

    Maldita endometriose. É o que te consigo dizer.
    Mia, como estás? Força minha querida.
    Beijinho
    Mikas.

    ResponderEliminar