sexta-feira, 8 de abril de 2016

As agulhas e Eu

Depois de ler alguns testemunhos positivos e alguns estudos que comprovam a eficácia da medicina tradicional chinesa na fertilidade, decidi começar a fazer acupuntura na clínica Dr. Domingos Silva. Hoje fiz a minha terceira sessão.
Custa-me a perceber como é que espetar agulhas no corpo ajuda a combater doenças mas pronto. Parece que as agulhas estimulam pontos energéticos, os quais estão associados a determinados órgãos.
Quanto ao ser indolor, bem... não sendo algo doloroso, também não se pode dizer que seja indolor. Algumas agulhas quase nem se sentem, outras sente-se bem a picada mas nada por aí além. Por vezes uma ou outra dá uma espécie de choque que dura 1 ou 2 segundos. "Mas Mia, já não estás farta de agulhas?", perguntam vocês. Oh pá, digamos que as agulhas e eu já temos uma relação íntima, percebem? Tipo, reclamo mas ando sempre atrás delas.
Cheguei a sugerir ao marido fazer acupuntura comigo.
"Hmmm... sabes que as agulhas e eu...", respondeu com aquele ar de "Não me peças isso por favor!"
Pussy! 😑

Por falar em agulhas, hoje foi o meu segundo dia de picas. Não, não estou a falar das picas chinesas. Estou a falar das picas de Gonal-f, que por acaso é bem mais prático que o menopur, em que temos que misturar o pó com o líquido e aspirar as doses certas na seringa. Este já vem preparado numa prática caneta. É só regular a dose que queremos e aplicar a agulha. É tão simples que eu até fiquei a olhar para a caneta como um burro a olhar para um palácio! Sei lá, achei que aquilo era muito à frente.
"Dá cá isso." O marido pega na caneta e começa a prepara-la como se já fizesse aquilo à anos.
"Uau! Tu percebes disto.", elogiei.
"Não percebes nada de novas tecnologias hahaha!" 😅

Sem comentários:

Enviar um comentário