domingo, 10 de abril de 2016

Não paro de pensar

Hoje foi o quarto dia de picas. Amanhã é a primeira ecografia de monitorização e estou cheia de medo. Porquê o medo? Porque me sinto normal. Tão normal que até dá medo! Com tantas hormonas já não era para sentir qualquer coisa? Não sinto a barriga inchada, nem pontadinhas no fundo da barriga, nada. Nadica de nada! Parece até que os meus ovários são imunes às picas. Daí o medo... medo de chegar lá e ficar a saber que os ovários não estão a responder devidamente.
Não paro de pensar no desfecho da fiv anterior!
Não paro de pensar que não vou ter óvulos suficientes para puncionar!
Não paro de pensar que eles fecundam, mas fecundam mal!
Não paro de pensar que se calhar não tenho óvulos bons!
Não paro de pensar que a endometriose está a aumentar e pode estragar tudo!
Não paro de pensar que já devia ter sintomas da estimulação e não tenho!
Não paro de pensar que as taxas de sucesso são baixas!
Não paro de pensar que se este tratamento não resultar, não tenho condições financeiras para fazer outro!
Não paro de pensar que o meu corpo está estragado e defeituoso!
Não paro de pensar que estou impedida de realizar o sonho da minha vida!
NÃO PARO DE PENSAR QUE NÃO DEVIA PENSAR!
E não paro de pensar que não sei como não pensar...


Yes, I'm crazy 😞

2 comentários: