quarta-feira, 23 de março de 2016

Como tudo começou

Sou uma rapariga do norte, tenho 28 anos, filha única (morgada, como se diz na minha terra), casada e quero muito aumentar a família.
Desde pequena que decidi que iria ser mãe de três filhos e de preferência cedo, lá para os 22 ou 23 teria o primeiro, uns 4 ou 5 anos depois teria o segundo e mais tarde o terceiro. No mínimo!!! Que bela que é a inocência...
Aos 20 anos encontrei o gajo da minha vida e aos 23 (ele com com 25) juntamos os farrapos.
Com 25 anos bem fresquinhos e muito amor à mistura decidimos que não dava para adiar mais essa vontade louca de ter o primeiro bebé.
Uma consulta de ginecologia, ecografia, análises e... "Impecável!", disse a médica. "Está tudo perfeito e a funcionar muito bem. Quando quiser é só começar. Volte quando estiver aí de 5 semanas para acompanharmos a gravidez desde bem cedinho." Que emoção! Ia engravidar do meu primeiro bebé!
Bem... a história não foi bem assim. Mal eu sabia o que teria de enfrentar nos próximos tempos.



7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muita sorte e força! Por muito mau e injusto que possa ser esse caminho vale a pena acreditar!

      Eliminar
  2. Já tive essa luta, e essa angustia, essa correria para a farmácia e sair em lágrimas, durante ano e meio... depois tudo mudou... quem sabe?

    Acredita sempre!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil desculpas, achei que este post era o primeiro, agora já sei que é uma feliz e cansada mais de gémeos!! Que alegria!

      Eliminar
    2. É verdade Titica. Foi duro mas valeu bem a pena 😀

      Eliminar