sábado, 26 de março de 2016

Again!

Passaram três meses depois da laparoscopia e terminei o decapeptyl*. Estava pronta para iniciar os treinos, desta vez limpinha da doença! 😃
Entretanto, eu e o namorado decidimos oficializar a nossa união 😍 Casamos, fomos de lua de mel e foi maravilhoso! ❤ Cabo Verde, mais propriamente Ilha do Sal, foi o destino. Muito sol, um mar azul turqueza, muita música e comida deliciosa. TOP! 👌



4 meses de treinos e o milagre da vida simplesmente não acontece.
Marco consulta com uma GO que faz parte da equipa de PMA do CHAA. Faz-me ecografia e diz-me que tenho um endometrioma. Aconselha-me a fazer fiv o mais rapidamente possível, manda-me fazer a análise anti-mulleriana para avaliar a minha reserva ovárica e receita-me visanne para ver se conseguiamos limpar, ou pelo menos diminuir, aquele maldito até à fiv. Saí da consulta completamente arrasada.
A demoníaca endometriose não me larga e quer destruir a minha vida. 😔

Anti-mulleriana
1.67 ng/mL  *  11,94 pmol/L

Inferior a 0,16 ng/ml: MUITO BAIXA RESPOSTA. Espera-se 1 ou 2 ovócitos à indução;
Entre 0,16 e 1,0 ng/ml: BAIXA RESPOSTA. Espera-se entre 2 a 5 ovócitos à indução;
Entre 1,0 e 2,0 ng/ml: MÉDIA RESPOSTA. Espera-se mais de 5 ovócitos à indução;
Entre 2,0 e 4,0 ng/ml: ALTA RESPOSTA. Espera-se mais de 10 ovócitos à indução;
Superior a 4,0 ng/ml: MUITO ALTA RESPOSTA. Espera-se cerca de 20 ovócitos ou mais à indução. Risco elevado de Síndrome do Hiperestimulação Ovárica.

Parece que tenho uma anti-mulleriana razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário